BRASIL

Trecho da SP-294 entre Marília e Pompéia opera em sistema Pare e Siga por causa de obras

A concessionária que administra o trecho da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, entre Marília e Pompeia (SP), implantou o sistema Pare e Siga no trecho pelos próximos 30 dias por conta das obras de duplicação da via.

As equipes estão concentradas no km 461, próximo ao posto ecológico, em Marília, onde será implantado um novo dispositivo de retorno. Para a execução dos trabalhos, a Concessionária adotará o sistema Pare e Siga, com a restrição na circulação de veículos.

Durante esse tempo, os moradores da região, que inclui o distrito de Padre Nóbrega e os bairros Montana, Maracá e Trieste, de Marília, podem utilizar a Avenida República como opção de rota alternativa para deslocamentos.

Em razão das alterações no tráfego, a concessionária pede aos motoristas e motociclistas que respeitem a sinalização do trecho e adotem direção defensiva, com atenção ao limite de velocidade nos locais em obras que é de 40 km/h.

Na altura do km 263, uma passarela antiga será removida neste sábado (13). De acordo com a concessionária, a remoção da estrutura ocorre após a instalação, no sábado passado, de uma passarela maior no mesmo local.

Segundo a concessionária, a implantação do novo dispositivo foi necessária em razão das obras de duplicação da rodovia e construção das vias marginais.

Fonte : G1 Bauru Marilia