OESTE PAULISTA

Presidente Prudente – Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, cumpre agenda nesta Sexta Feira

O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, realizará uma visita oficial a Presidente Prudente nesta sexta-feira. A agenda iniciará às 9h com uma visita à sede da Gerência Regional do Trabalho em Prudente, onde acontecerá um encontro com os servidores públicos federais de vários órgãos.

Em seguida, está programado um encontro com o prefeito Ed Thomas (MDB) para debater questões pertinentes ao mercado de trabalho local e iniciativas voltadas ao progresso da cidade.

Na sequência, o ministro participará de uma plenária na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), com início às 10h30, abordando o tema “Fortalecimento das relações de trabalho com igualdade e desenvolvimento socioeconômico”. O evento visa proporcionar o diálogo entre o ministro, representantes da sociedade civil, sindicatos, empresários, advogados e a população em geral, propondo estratégias para promover um ambiente de trabalho mais equitativo e inclusivo, além de estimular o crescimento econômico regional.

Durante a tarde, Marinho visitará o HE (Hospital de Esperança), a fim de conhecer as instalações e os desafios enfrentados pela instituição, bem como dialogar com os profissionais envolvidos.

Para encerrar sua visita, será homenageado com o título de Cidadão Prudentino em uma sessão solene da Câmara Municipal, com início às 20h, na sede da OAB.

A Prefeitura de Prudente publicará um decreto nomeando o ministro do Trabalho e Emprego como hóspede oficial.

O Imparcial de Prudente