ESPORTE

Confederação africana provoca Seleção após derrota para SenegalJogada 10

[ad_1]

Derrotas para africanos

Nesta terça, a Seleção sofreu a virada para Senegal por 4 a 2 no amistoso disputado em Lisboa. Diallo, Marquinhos (contra) e Sané, duas vezes, asseguraram o triunfo, enquanto Paquetá e Marquinhos descontaram. No último sábado, os comandados de Ramon Menezes goleram Guiné (4 a 1), em Barcelona.

Senegaleses foram superiores ao Brasil no amistoso em Portugal – Foto: Joilson Marconne/CBF

Em março, o Brasil perdeu por 2 a 1 para Marrocos. Boufal e Sabiri fizeram os gols marroquinos, com Casemiro descontando. Além disso, o amistoso disputado em Tânger foi o primeiro desafio após a eliminação no Qatar.

A primeira dessa sequência de tropeços ocorreu na Copa do Mundo de 2022, quando a Seleção Brasileira, então dirigida por Tite, saiu derrotada por 1 a 0 contra Camarões. Aboubakar, nos acréscimos, anotou o gol solitário da partida. O resultado, aliás, por pouco não custou a liderança do escrete Canarinho na última rodada da fase de grupos.

Conforme dados da CBF, o Brasil fez 40 partidas diante de seleções da África. Na contagem, estão amistosos internacionais, Copa das Confederações e Copas do Mundo. Ao todo, portanto, foram 34 vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *