ESPORTE

7 times querem tirar Bitello do Grêmio

[ad_1]

Bitello Grêmio
Imagem: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Bitello vem sendo muito sondado por clube da Europa e deve deixar o Grêmio

O Grêmio aguarda a chegada de mais uma janela de transferências, que abre no dia 3 de julho e perdura até 2 de agosto. Nesses dias, serão dois trabalhos para a direção: Além de buscar reforços para qualificar o plantel de Renato Portaluppi, o Tricolor, que passa por problemas financeiros, pode negociar atletas e isso inclui Bitello, um dos grandes jogadores do time.

Em coletiva recente, o próprio técnico Renato comentou sobre a possibilidade de saída e que o Tricolor Gaúcho infelizmente, não poderá se dar o luxo de manter o jogador no elenco por mais tempo.

“O Grêmio não vai entregar jogador a qualquer preço. Mas na situação que vivemos, não podemos recusar boas propostas, não adianta. Grita mais alto quem tem dinheiro, e quem tem dinheiro é a Europa” – explicou o treinador da equipe. 

O jogador de 23 anos, vem sendo alvo de vários clubes da Europa, apesar de, até o momento, só ter recebido proposta oficial do Mônaco. O valor posto em mesa está próximo do valor exigido pelo Imortal pela liberação, mesmo assim, se aguarda para dar prosseguimento nas conversas por conta dos outros times que andam monitorando a situação.

PSG, Union Berlim, CSKA, Spartak Moscou, Celta de Vigo e Barcelona seriam os demais clubes que analisam o futebol do volante Bitello. A venda deve tomar forma nos próximos dias.



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *