ESPORTE

Matheus Jussa elevou o nível de segurança no esquema de Pepa

[ad_1]

O Cruzeiro está vivendo um bom momento em termos defensivos no Campeonato Brasileiro, apresentando a segunda melhor defesa da competição, atrás apenas do líder Botafogo. 

Em 14 jogos disputados, a equipe celeste sofreu apenas 11 gols, mantendo o gol invicto em seis dessas partidas.

Matheus Jussa faz a diferença! Volante se destaca e contribui para a evolução defensiva do Cruzeiro

Um dos fatores que contribuiu para o crescimento defensivo da equipe é a escalação do volante Matheus Jussa como titular. Sua entrada na equipe ocorreu no jogo contra o São Paulo, em que o Cruzeiro saiu vitorioso por 1 a 0 na Arena Independência. 

Jussa também participou do empate sem gols com o Internacional no Beira-Rio e da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, com gol de Machado, em São Januário.

Além da solidez defensiva, o aproveitamento da equipe como visitante tem sido um fator positivo na campanha do Cruzeiro. Em sete jogos fora de casa, a Raposa conquistou três vitórias, três empates e sofreu apenas uma derrota, marcando 12 gols e sofrendo cinco. 

Com um aproveitamento de 57%, o time ocupa a segunda posição entre os visitantes, ficando apenas atrás do Botafogo, que apresenta impressionantes 71%.

Embora o setor ofensivo do Cruzeiro ainda esteja em busca de sua melhor formação e de opções no mercado, a equipe tem encontrado sucesso na consistência defensiva e nas boas atuações fora de casa. 

Esses pontos positivos têm sido fundamentais para o desempenho da equipe na temporada e fornecem uma base sólida para a busca de melhores resultados no decorrer do Campeonato Brasileiro.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *