ESPORTE

Junqueirópolis – Brilha no basquete mirim dos Jogos Escolares de Praia Grande

A equipe de basquete sub 14 masculino da Escola Estadual Idene Rodrigues dos Santos, de Junqueirópolis, vem fazendo uma excelente campanha nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo que esta sendo realizada na cidade de Praia Grande, entre os dias 21 e 30 de setembro, os meninos buscam chegar pelo segundo ano consecutivo na grande final do campeonato.
A equipe de Junqueirópolis este ano é formada pelos alunos Bryan Santos, Felipe Delbó, Henry Carlos, Pedro dos Santos, Luan Junior, Igor Mendes, Arthur Melo, João Emanuel, Octavio Augusto e Daniel Wallacy sob o comando do técnico Vagner Cavalcante. Os meninos vem mostrando talento, técnica e espírito esportivo durante toda a competição, que reúne as melhores equipes escolares do estado.
A campanha da E.E Idene R. dos Santos foi a seguinte: na primeira fase, venceu a E.E Abilio Alves Marques do município de Bebedouro por 69×06, venceu também a E.E Archmed Bava de Bertióga por 72×03 e fechou a primeira fase vencendo a E.E Sarah Castro de Sorocaba por 43×12. Já na segunda fase venceu a E.E João M. de Almeida por 42 x 07 e se colocou definitivamente como uma grande candidata ao titulo após vencer a E. E. Celso Toledo do município de Franca por 63×35 com essa vitória o time conquistou a vaga na semi final, nesta quarta feira ( 27/09) a equipe Junqueirópolense enfrenta a E.E Antonieta Di L Ozeki da cidade de Cotia em um confronto valido pela liderança do grupo.
O Professor Vagner Cavalcante agradece ao apoio dos gestores da Escola Idene Rodrigues dos Santos, liderada pela senhora Cristiane Mattaruco, e também ao prefeito Osmar Pinatto que através da pasta de Esportes comandada por José Henrique Rossi e Aparecido Figueiredo sempre dão o todo suporte necessário para a difusão do basquete em Junqueirópolis.
Fotos do face APERTAQUI
Apoio:CME e Prefeitura Municipal de Junqueirópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *