OESTE PAULISTA

Bastos – Acidente envolvendo uma motocicleta Honda Blz

Uma adolescente de 17 anos e sua mãe, sofreram ferimentos em um acidente envolvendo Uma motocicleta Honda Blz, na vicinal PRP-138, no município de Parapuã, no trecho que liga a BAS-050, município de Bastos, por volta das 21 horas deste sábado, dia 21.
A jovem recebeu atendimento médico em Parapuã e, devido à gravidade do seu estado de saúde, foi transferida para uma instituição de saúde de Marília (SP), onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A mãe teve ferimentos leves. Familiares e amigos pedem orações através das redes sociais. Segundo uma amiga das vítimas, mãe e filha residiam em Bastos e estavam morando atualmente em Parapuã.
De acordo com informações da Polícia Militar, no local do acidente, a adolescente, que era passageira, encontrava-se caída no solo asfáltico, inconsciente e com ferimento e sangramento na cabeça.
A condutora, mãe da adolescente, estava consciente e com ferimentos leves na boca, nariz e joelhos direito e esquerdo.
O Corpo de Bombeiros foi solicitado, mas devido a distância para deslocamento do viatura e gravidade do estada de saúde da adolescente, com a pulsação diminuindo, as vítimas foram socorridas pela ambulância do município até a Santa Casa de Parapuã.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a adolescente foi atendida pela médica de plantão e, após ser submetida a exame de Raio X e constatado traumatismo craniano, foi solicitado com urgência transferência para uma unidade hospitalar com mais recursos e vaga em UTI, sendo encaminhada por uma ambulância para a cidade de Marilia, onde permaneceu sob cuidados médicos, tendo em vista seu estado de saúde ser gravíssimo.
A motocicleta, que havia sido retirada do local e guardada em um propriedade rural localizada próximo ao local da queda e sendo apresentada posteriormente, sofreu danos no aro da frente, pedal do descanso do pé direito, escapamento, retrovisor direito e esquerdo, carenagem, guidon e maçaneta direita.
A motocicleta Honda Biz envolvida no acidente foi recolhida ao pátio por falta de licenciamento, e a habilitação da condutora, que estava vencida, resultou em uma autuação.
Fonte e foto Valdecir Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *